#familiamormaii

leo-unisanta-2

Leonardo de Deus

Com duas olimpíadas no currículo, Leonardo de Deus é bicampeão Pan-Americano nos 200m borboleta e um dos melhores nadadores do mundo na atualidade.
Léo de Deus top 5 do mundo!!! O atleta venceu os 200m borboleta do Troféu Maria Lenk com o tempo de 1m54s91, melhor marca da vida dele!

Allan do Carmo

O nadador baiano Allan do Carmo é campeão mundial de maratonas aquáticas 2014 e eleito Melhor Nadador do Mundo de Águas Abertas, em 2014, pela FINA e único brasileiro a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2016, nas maratonas aquáticas.

oculos-natacao-mormaii
img_2287

Karol Meyer

Karol Meyer é multi-atleta, um ícone do mergulho livre mundial, ciclista de elite de estrada com destaque em nível nacional, mountain biker de ultramaratonas e  uma aventureira nata. A atleta conquistou  o maior número de recordes mundiais da história desportiva do país, ao todo 8 recordes mundiais. Dentre seus feitos, é recordista pelo Guinness Book 2011 com o maior tempo de apneia no mundo, incríveis 18 minutos e 32 segundos sem respirar e já mergulhou à profundidade de 121 metros! Karol “Peixe”também adora praticar bodyboard e natação como complemento de seus treinamentos.

Betina Lorscheitter

Originalmente atleta de piscina, passou a encarar pra valer os desafios das águas abertas a partir de 2010. De lá para cá, foi campeã brasileira, vice-campeã sul-americana e fez parte da equipe do Brasil nos dois últimos campeonatos mundiais de maratonas aquáticas. Admirada por suas conquistas, simpatia e sorriso fácil, a nadadora gaúcha é muito ligada ao mar e sonha em representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

lfs2397
lbf5949

Patrick Winkler

O Waterman Patrick é praticante de diversas modalidades aquáticas.
Campeão nacional de paddleboard, veterano da natação em águas abertas e o maior vencedor da prova Waterman Aloha Spirit (Swim + Stand up Paddle + Paddleboard).
Editor Chefe da Swim Channel e diretor técnico dos eventos Rei & Rainha do Mar e Raia Rápida.
Em 2016 recebeu o prêmio reconhecimento Best Swimming, como o melhor gestor do segmento natação no território nacional.

Samir Barel

Um dos principais embaixadores da maratona aquática no Brasil e desde 2013 está empenhado em realizar as principais e mais longas travessias naturais do planeta.
Primeiro brasileiro a conquistar a famosa Tríplice Coroa das Águas Abertas (Volta à Ilha de Manhattan, Travessia noturna do Canal da Catalina e a temida travessia do Canal da Mancha, entre a Inglaterra e a França, considerada o Monte Everest das águas abertas).
Top10 na travessia Hernadarias-Paraná, aquática mais longa do mundo (88k)
Em 2014 chegou a incrível marca de 300 quilômetros nadados, somando sua participação em seis das sete etapas do Grand Prix de Águas Abertas da FINA, principal circuito da modalidade.

lfs2780
marcos-campos

Marcos Campos

Marcos Campos sempre foi um amante do estilo de vida saudável, da natação e do esporte em si. Começou a dar as primeiras braçadas aos 3 anos de idade, mas foi em 2008, aos 24 anos, quando decidiu se aventurar pela natação em águas abertas. Foi paixão à primeira vista e desde então não mais largou a modalidade.

Especialista em ultramaratonas aquáticas (provas acima de 15k), Atual recordista da Travessia do Leme ao Pontal, a maior maratona aquática do Brasil (35k);
Tricampeão e recordista da 14 Bis (Santos – Bertioga), uma das travessias mais tradicionais do calendário nacional (24k).

Renato Zanon

Renato Zanon_1

Xan Figueiredo

Xan Figueiredo_1

Tais Benites

Tais Benites_1

André Barbieri

andre-barbieri

Vitor Gadelha

Vitor Gadelha

Patricia de Farias

patricia-farias

Artur Barone

Artur Barone_1

Priscila Botelho

Priscila Botelho