FAKE NEWS nos vestiários da natação

Boas…

Hoje o assunto vai mais para o lado da revista Contigo só que para o meio liquido.

Antes da internet, as noticias sobre qualquer esporte demorava um pouco mais para ser apurada o grau de veracidade da mesma, hoje em dia se demorar mais de 5 minutos já pode ser considerada verdade e não a tal de FAKE NEWS.

Me lembro de estar sentado no balizamento ou colocando o numero antes de uma prova de piscina ou águas abertas e sempre tinha aquele que vinha tentar desestabilizar a sua confiança, paz e tranquilidade antes de seguir pra batalha.

O seu maior rival sempre falando que estava treinando muito mal, doenças mil durante a temporada, fraturas quase que quinzenais durante uns dois meses sem falar nas dores de garganta e ouvido que lhe tirar mais de um mês de treino. Depois de tanta melancolia por parte do opositor a sua autoestima já esta muito mais elevada que os 8.848m do Everest, só que não. Caia na H2O e levava aquela bela sapatada nos últimos 50m e saia acreditando que estava diante de um super herói.

Neste caso depois da segunda vez me lembro de ter começado a lamentação e o mesmo dizer tantas coisas positivas sobre a sua temporada que imediatamente pensei que aquela seria a minha oportunidade, e foi… Consegui reverter uma situação de alguns campeonatos de sapatada no final de prova para um belo tchauzinho nos últimos 25m.

Muito tempo depois em conversa de beira de piscina, o mesmo confessou fazer isso sempre, e eu disse que na unica vez que eu havia ganho foi alem do treino também tinha me utilizado da mesma tática… Fiquei pasmo ao saber que ele sentiu o mesmo que eu nas outras vezes em que aplicou.

Com a globalização e internet tudo ficou muito mais rápido para saber se e REAL ou FAKE.

Posso dizer que se for FAKE, a maior de 2018 foi o comentário sobre Michael Phelps tentando voltar ao Time USA pela 5a vez consecutiva para nadar apenas os 100 e 200m Borboleta. Já se passaram muito mais de 5 minutos e ninguém teve a coragem de desmentir.

Sera esta a maior REAL FAKE NEWS de 2018 .. Sinceramente espero que não. Poder assistir mais uma vez o MITO para dar mais uma aula seria sensacional.

Se vocês tem algum FAKE NEWS que gostaria de compartilhar, fique a vontade e interaja conosco nos comentários!!!!

Desejo um ótimo feriado e nos vemos semana que vem…

Um abraco molhado,
Indiani

Alexandre Indiani
#ENCONTRO NACIONAL de TÉCNICOS
#MORMAII NATAÇAO e WETSUIT
Skype a.s.indiani / USA +1 904-525 0644

Leave a Comment