Leonardo de Deus

Com duas olimpíadas no currículo, Leonardo de Deus é bicampeão Pan-Americano nos 200m borboleta e um dos melhores nadadores do mundo na atualidade.
Léo de Deus top 5 do mundo!!! O atleta venceu os 200m borboleta do Troféu Maria Lenk com o tempo de 1m54s91, melhor marca da vida dele!

Allan do Carmo

O nadador baiano Allan do Carmo é campeão mundial de maratonas aquáticas 2014 e eleito Melhor Nadador do Mundo de Águas Abertas, em 2014, pela FINA e único brasileiro a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2016, nas maratonas aquáticas.

 

 

Betina Lorscheitter

Originalmente atleta de piscina, passou a encarar pra valer os desafios das águas abertas a partir de 2010. De lá para cá, foi campeã brasileira, vice-campeã sul-americana e fez parte da equipe do Brasil nos dois últimos campeonatos mundiais de maratonas aquáticas. Admirada por suas conquistas, simpatia e sorriso fácil, a nadadora gaúcha é muito ligada ao mar e sonha em representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Alexandre Finco

Alexandre Finco, 23 anos, gaúcho, natural de Porto Alegre começou a nadar com 5 anos, desde 2016 faz parte da elite brasileira de águas abertas, conquistando em 2019 o título de campeão brasileiro absoluto.
Apaixonado por natação, busca alcançar uma classificação para olimpíadas 2020 e no futuro compartilhar sua experiência como profissional.
Estudante de Engenharia Civil, gosta de cachorro, praia, música e de aproveitar o tempo livre com a família e com os amigos. Além de natação gosta de curtir outros esportes, como surf e futebol.

Frank Silvestrin

Jéssica Messali

Rafaela Monilly

Artur Barone

Marcos Fraccarro

Xan Figueiredo

Rodrigo Farias

Patricia Farias

Adriano Bastos

Clarissa Brito

Alan Viana

Carla Stein

Felippe Luque

Martina

Don

Ana Paula

Harry Finger

Dani Gabrielli

Guto Antunes

Lu Prado

Thiago Rebollo

Tais Benites

Alexandre Indiani

Marcia Martins